sábado, janeiro 21, 2012

Batizado Camille

OiE!

O batizado da minha gatona foi um sucesso!!!
O que seria só um churras em família virou um domingo mais que abençoado.
Camille não se portou muito bem durante o batizado não, aprontou algumas peripécias ( a Vovó Lú e o Dindo Má que o digam), mas entre sustos e risos saímos todos sãos e salvos, e ela BATIZADA!!!


Como de costume virou um evento...hahahahaha!!!
E um evento lindo, graças aos esforços de todos, mulherada na cozinha, meus primos lindos nas bexigas, madrinha, vó´s, vô, o maridex... enfim todo mundo fez um montão e foi inesquecível.


Mesa do bolo e docinhos


Livro de assinatura (by Karen Christianne) e as lembrancinhas - velas personalizadas (by Maria Cleia )


Como tradição, a roupa foi um presente dos padrinhos e nós achamos o tão sonhado Madrião.
Toalhinha bordada pela amiga Luzia Guimarães.


Papais babões!!!

Bolo delícia (né filha!) - Ovelhinha topo de bolo (by Ká Artesanatos)

  Balançinhos em MDF (by Fada Mille)          Topper em Scrap (by Fada Mille)



Gaiola e flor (by Fada Mille)                       Minha lindona toda feliz!!!



Foi uma delícia de dia e um momento marcante na vida de todos os presentes.
Eu amei os preparativos e fiquei orgulhosa do resultado.
Agora chega de conversa que a criançada tá crescendo e os aniversários de um ano estão chegando,
bora correr enquanto o tempo voa!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário